O AQUAGYM celebra em 2018 o seu 20º aniversário, e num misto de celebração e mudança, decidiu dar inicio a obras de remodelação do espaço.

Vinte anos de existência, espelha por um lado experiência, história e estabilidade e por outro, alerta também para a necessidade de mudança e evolução. Ao longo deste tempo o clube cresceu, mudou de paradigmas e visão. Chegou agora o momento do espaço acompanhar essa evolução, chegou ao momento de olhar as fragilidades e melhorar.

Há muito que a sala de musculação ficou parada no tempo, e numa altura em que a consciência da importância do treino de musculação e a procura pelo mesmo torna-se cada vez maior, o espaço começou a tornar-se pequeno.

Assim e ouvidas as sugestões que foram feitas ao longo dos anos, arrancaram no inicio do mês de Agosto as obras de ampliação da sala de musculação que tem o seu fim previsto para final de Outubro.

O AQUAGYM tenta sempre atender as necessidades dos seus utentes, tenta procurar ser melhor e oferecer mais e melhores opções. Esta ampliação além de espaço, visa a rentabilização do mesmo, de modo a satisfazer a necessidade urgente de criar uma solução sustentável para reunir em simultâneo todo equipamento tradicional de musculação, com material destinado a treino funcional e capacidade de ter a decorrer diversos treinos de PT’S sem que isso interfira com a dinâmica da sala.

Esperamos no final de Outubro ter um espaço ainda mais apelativo com maior capacidade de resposta à procura e às necessidades dos nosso utentes, mas que sobre tudo espelhe uma imagem renovada e sugestiva.

© 2017 clubenavaldofunchal.com

Siga-nos: