Realizou-se no passado fim-de-semana a segunda edição da Batalha Naval.

Integrada nas celebrações do 19º Aniversario do Complexo Desportivo da Nazaré, a II Batalha Naval, seguindo o exemplo do ano anterior, marcou pelo sucesso da parceria dos vários serviços do Clube Naval do Funchal, como o Ginásio Aquagym, a Naval Box e o Complexo das Piscinas.

A Batalha Naval que é composta por um conjunto de jogos dinâmicos, divertidos e desafiadores, este ano contou com várias provas de perícia e estratégia, aliadas ao exercício físico e com grande foco no trabalho de equipa.

Os jogos que contaram com a participação de 16 equipas mistas compostas por 4 elementos (dois femininos e dois masculinos) consistiam em finalizar todas as provas, divididas em 8 estações, distribuídas por todo o complexo.

As equipas que eram compostas tanto por utentes do Aquagym, como por staff técnico e sócios do Clube Naval do Funchal, começaram em simultânea a prova nas diferentes estações conforme as diretrizes fornecidas a cada uma delas, no início da mesma.

Entre corrida à volta do complexo, ao transporte dos colegas de equipa a nado numa jangada, passando por pescaria dentro da piscina, tiro aos patos e galinha dos ovos de ouro, terminou, como não poderia deixar de ser, com um churrasco de porco no espeto, no exterior do complexo, seguindo-se da entrega dos prémios às equipas vencedoras e o partir do bolo de aniversário. Este ano, teve como vencedora a equipa liderada por Ricardo Rodrigues com os impressionantes 985 pontos.

Foi um evento marcado pela diversão, pelo convívio, pelo fair play e pelo espírito de equipa. Um evento excelente impulsionador da aproximação desta grande família que é o Clube Naval do Funchal. E termina com a promessa de se superar na 3ª edição, que é já para o ano.

© 2017 clubenavaldofunchal.com

Siga-nos: