O Clube Naval do Funchal volta a organizar o Madeira Cross Games, desta feita na cidade do Funchal, entre os dias 31 de Março e 2 de Abril. Este é um evento coorganizado pelo Clube Naval do Funchal e a Naval Box em parceria com a Câmara Municipal do Funchal e a Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira.

Esta iniciativa consiste numa competição de crosstraining, metodologia que utiliza movimentos funcionais, realizados a alta intensidade e que são constantemente variados, em que serão utilizados movimentos de ginástica, de weightlifting e mono-estruturais.

Já se encontram inscritos 130 atletas que representam todo o território nacional (Portugal Continental, Madeira, Porto Santo e Açores) como também atletas oriundos do Reino Unido e França. Nesta segunda edição irão estar presentes os vencedores da edição anterior (David Costa e Nádia Andrade), e o único português com nível 3 de Cross Fit em Portugal (Pedro Pereira) e as grandes referências no escalão feminino Joana Tomás e Carina Simões que também são atletas que marcarão presença nos três dias de competição.

Será com certeza um fim-de-semana agradável, como também dará visibilidade à nossa cidade, ao destino Madeira.

© 2017 clubenavaldofunchal.com

Siga-nos: