Decorreu no passado fim de semana, dias 27 e 28 de maio, o Figueira Cross Summer Games, uma competição de Cross Training na Figueira da Foz.

Este foi um evento desportivo, de carácter competitivo, com o intuito de promover a metodologia de treino crosstraining, que prepara o atleta para o inesperado, para qualquer desafio que possa surgir. Além dos tradicionais desafios que englobam movimentos funcionais, constantemente variados feitos a alta intensidade, foi acrescentado um cenário único, onde o ar livre, a areia e o mar foram parte integrante dos desafios.

A Naval Box fez-se representar por sete atletas (Débora Figueira, Mara Costa, Tânia Monteiro, André Caldeira, Igor Aguiar, Ricardo Rodrigues e Tony Figueira), competindo com duas equipas e ainda dois atletas na categoria individual masculino.

Na categoria de equipas, foi alcançado um 4º e 13º lugar e na categoria de individual masculino, o atleta Igor Aguiar foi o vencedor da categoria, tendo o atleta Ricardo Rodrigues tendo ficado em quarto lugar.

© 2017 clubenavaldofunchal.com

Siga-nos: