No último domingo do mês a equipa do Complexo Desportivo da Nazaré uniu-se para uma atividade de equipa. Um team building que juntou mais de 20 elementos do staff do Clube Naval do Funchal e os levou até aos confins do Montado de Pereiro para um cenário clássico de PAINTBALL.

Depois do reconhecimento do terreno e das equipas feitas, foi tempo de delinear estratégias de guerra. “É para ganhar!!” Fatos camuflados, máscaras de proteção, armas ao ombro, munições de tinta e pontarias (des)afinadas. Estava tudo a postos para o verdadeiro “quadro de guerra”.

Deu-se o primeiro sinal sonoro, as equipas preparavam-se para um tiroteio aguerrido e para rastejar até à vitória.
Uns mortos, outros escondidos do início ao fim do jogo, uns matavam adversários, enquanto outros matavam os monitores. Um ambiente de total diversão e de ataque ao inimigo onde pôs à prova a perícia de alguns e a falta de jeito de outros. No final as equipas ficaram empatadas mas ganhou-se (ainda mais) cumplicidade e companheirismo entre a Equipa CNF.

Uma atividade que reuniu desde a coordenação até receção dos instrutores do ginásio aos da piscina onde o espírito de equipa foi o principal indicador de que “juntos somos mais fortes”. Deu-se o “hastear da bandeira branca”, com muitas gargalhadas, muitas marcas de tinta, muitos escorregões mas acima de tudo muita diversão.

O almoço convívio teve lugar na receção do ginásio Naval AquaGym que ficou a cargo da Maxximus Power.

© 2017 clubenavaldofunchal.com

Siga-nos: